Autor Tópico: Problema com a instalação do SO Windows 7!  (Lida 4622 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Maker_7

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Problema com a instalação do SO Windows 7!
« em: Dezembro 06, 2011, 13:50:25 pm »
Boa Tarde pessoal da Informática! É o seguinte eu à coisa de 2 dias recebi um computador para arranjar pois tinha um problema no kernel um .dll estava danificado  e provocava o famoso "Blue Screen" entretanto fui forçado a formatar o disco e a reinstalar o SO...  Ele tinha o Windows Vista, mas eu instalei o Windows 7 pois achei que seria melhor pois tem menos problemas que o Vista, mas infelizmente sem sucesso o erro fatal acabou mas toda a vez que ligo o computador e procura pelos ficheiros do Windows e nunca inicia a sessão, passa para uma janela que indica vários tópicos (Reparação do Arranque, Estado da Memória, Criar um ponto de restauro, restaurar o computador a partir de um ponto de restauro)... Existe alguma maneira que dê para resolver este problema ou  o problema está mesmo no Disco Rigido? Agradeço a ajuda... :D
 

Offline democom

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Karma: 0
  • Nos capota mais num breca!
    • Ver Perfil

Offline Téc. Joel Barroso

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 21
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: Problema com a instalação do SO Windows 7!
« Responder #2 em: Maio 31, 2012, 09:22:29 am »
Boas,

Experimente instalar a partir de uma PEN Bootavel...

Site que pode ajudar: http://pplware.sapo.pt/tutoriais/windows-7-instale-a-partir-de-uma-penusb
Outro site que pode ajudar: http://www.baixaki.com.br/download/a-bootable-usb.htm


Com os melhores cumprimentos, espero ter ajudado.

Offline celsocw

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: Problema com a instalação do SO Windows 7!
« Responder #3 em: Julho 21, 2015, 00:36:10 am »
Problema na memoria ram... ??

Formatação de Computadores e Notebooks em menos de 2 horas para Itajaí e Balneário Camboriú.
site: oformatador.com.br
contato : 47997913161
« Última modificação: Julho 06, 2019, 19:56:45 pm por celsocw »