Autor Tópico: Problemas com wireless do notebook  (Lida 3548 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline dixon22

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Problemas com wireless do notebook
« em: Janeiro 26, 2015, 23:51:40 pm »
Olá amigos.
Tenho um notebook da ACER Aspire 5750, a algumas semanas ele começou a apresentar um problema relacionado a rede wireless.

O que ocorre: por varias vezes estou normalmente usando o wi fi, e de repente é como se caísse a net, porém o sinal que indica a conexão continua normal, mas não funciona mais nada que use internet.
Sempre que isso ocorre, tenho pelo menos que suspender o notebook e reativar, após isso a internet volta a funcionar, é intermitente, as vezes fico o dia todo e não acontece, mas tem dias que acontece toda hora, e atrapalha muito.

O que já tentei fazer: já tentei restaurar o sistema, reinstalar e atualizar o software da placa wireless, desativar o wi fi pelo fn+f8 e reativar, já não sei mais o que fazer, e não gostaria de ter que formatar por que vai dar muito trabalho pra fazer backup das minhas coisas.

Desde já agradeço quem puder me ajudar, meu skype caso queira falar comigo sobre isso é bam_margerachb42@hotmail.com.
   

Offline dioleno_loreno@hotmail.co

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 51
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: Problemas com wireless do notebook
« Responder #1 em: Junho 13, 2015, 19:48:56 pm »
Olá Galera esse é um novo canal,onde vamos abordar diverssos assuntos sobre informatica titurias e muitas outras coisas e claro quem estiver com duvidas só deixar nos comentarios e vamos fazer videos aulas pra te ajudar pra isso peço que se escreva  no canal :)

 link-->https://www.youtube.com/watch?v=kDe61eyVzPw

Offline dioleno_loreno@hotmail.co

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 51
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: Problemas com wireless do notebook
« Responder #2 em: Junho 13, 2015, 19:56:46 pm »
Olá Galera esse é um novo canal,onde vamos abordar diverssos assuntos sobre informatica titurias e muitas outras coisas e claro quem estiver com duvidas só deixar nos comentarios e vamos fazer videos aulas pra te ajudar pra isso peço que se escreva  no canal :)

 link-->https://www.youtube.com/watch?v=kDe61eyVzPw