Autor Tópico: problemas na placa gforce gtx480 como proceder?  (Lida 2378 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline creco

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
problemas na placa gforce gtx480 como proceder?
« em: Maio 20, 2010, 16:01:08 pm »
desculpe era para ma camuflar que tenho uma importante convite p/ vc e chamar sua preciosa atençao  :D meu amigo/a vc esta precisando de renda extra rapidamente e dentro da lei apareceu um novo programa na internet que ira mudar sua vida com pouco investimento (nao precisa entrar em nenhum site e nem se cadastrar) vc tem q acreditar e seguir direitinho as instruçoes e ira mudar sua vida :)

ESSE ARTIGO TEM VALIDADE ATE AGOSTO DE 2011
 
vcs estao precisando de renda extra rapidamente e LEGALMENTE e com pouquissimo esforço ? ou quer comprar uma tv p/ assistir a copa 2010? (eu ja tenho as minhas 2 de 40 pol.) nao precisa de nenhum cadastro e nem entrar em algum site

ANTES  ja aviso que nao e piramide e HONESTO, NÂO E FRIA!! este sistema não é ilegal! Tem até uma reportagem na revista EXAME É como uma cooperativa, onde todos juntam esforços para o bem comum. E você deve fazer sua parte :)  voces querem saber como ganhar dinheiro rapido e ainda por cima honesto? e so seguir as instruçoes detalhadamente nao tem erro

**LEIA ISSO COM ATENÇAO (5 MINUTOS)  E INACREDITAVEL MAIS E PURA MATEMATICA**
 QUER TRANSFORMAR R$ 10 REAIS EM R$ 10.000 REAIS??   EU ME ARREPENDO POR NÃO TER ENTRADO A MAIS TEMPO!
Sugestão: Leia esta mensagem inteira cuidadosamente! (Imprima ou guarde com voce para vercomo se faz)
 VEJA  ESSE DEPOIMENTO:
1. R$ 12.513,00 me fez refletir nessa questao "por que, sendo internauta de carteirinha ha 3 anos, fui descobrir esta oportunidade so a poucas semanas ?? Estou pronto para mandar mais 300 e-mails... Joao Carlos Neto-SP
 E SÓ ACREDITAR!!! confie nessa mensagem e so investir R$ 10 reais e fazer mais algumas coisas e voce vai ver como ira mudar sua vida. Você deve enviar este artigo para as redes de mensagens, blogs de dinheiro e finanças ou outro, chats, fóruns, newsgroups que conheça fóruns do Yahoo (o mais facil e so ir no painel "respostas" e mandar as pessoas), Google, BRTurbo,Orkut,MSN,Facebook  etc... DICA ÚTIL: Caso tenha uma crise de poucos fóruns experimente entrar no http://www.google.com.br/ ou http://cade.search.yahoo.com/ e digitar algo como FÓRUM, FORUNS, NOVA MENSAGEM, ASSUNTOS, BLOG, FOTOLOG, CHATS  o site www.mundopt.com E O www2.eletronica.org tambem sao muito bom  (se quiser pode fazer cadasto nesse site http://www.mibhouse.com/mib.php?id=2490 ele e muito bom;nao precisa incluir o nome das pessoas desse site neste artigo ele e automatico. voce pode ter mais uma fonte de renda extra agilizando o processo para voce; eu ja ganhei muio dinheiro com esse site acho que uns 18.300 em 4 e 5  semanas leia com atençao os passos no site de como fazer) Continuando, e R$ 10.000 reais ja pode entrar na 3° ou 4° semana, so depende de voce . A quantidade de mensagens que você enviar vai determinar a quantidade de dinheiro que irá chegar em sua caixa de correspondência!!! É muito fácil de se realizar!!!  (Economize dinheiro quando for enviar as cartas, utilize o SELO SOCIAL, no Brasil cada pessoa poderá enviar até 10 cartas ao valor de R$ 0,01 centavo, desde que as mesmas não ultrapasse o peso de 10 gramas cada)  5 notinhas de R$ 2 real, que você manda para os cinco nomes da lista pelo correio. Depois, envie este artigo (JÁ MODIFICADO, COM SEU NOME INCLUÍDO NELE NA 5° POSIÇAO) para os  fóruns e grupos e daí é só aguardar o retorno. "Como exatamente, vou fazer isso?"  eu te respondo: É só seguir, as instruções.Se voce seguir as instruçoes voce vai alcançar milhares de pessoas lembre-se honestidade, fe, responsabilidade garantem o sucesso deste programa mutúo, BOA SORTE !(A LISTA DE NOMES ESTÁ NO FINAL DESTE ARTIGO)
INSTRUÇÕES: 1° PASSO: Pegue cinco pedaços de papel e escreva neles a frase: "Por favor, me coloque na sua lista de correspondência", colocando também seu nome (ou só iniciais, se preferir) e endereço correto e completo, com CEP. Isto cria o serviço, pois de acordo com a legislação dos correios, que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto, este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa e isso o torna TOTALMENTE LEGAL. Obs.: Mas se você não quer sobrecarregar o carteiro do bairro e/ou prefere o anonimato, é só alugar uma caixa postal (é fácil e barato) e divulgar na net só as iniciais ou um outro nome. CONFIRA SEU ENDEREÇO!!!.  escreva também em qual posição da lista a pessoa estava, para monitoramento da mesma. 2° PASSO: Coloque em cada envelope um desses papéis e uma cédula de  R$ 2,00  devidamente envolvidos por outro papel,  que não fique transparente, mesmo contra a luz, de forma que não se possa ver o dinheiro dentro do envelope  para nao ser violada (também pode usar envelope amarelo ou pardo). 3° PASSO: COMO O DINHEIRO CHEGA ATÉ VOCÊ: Elimine o primeiro nome da lista e suba todos os nomes uma posição, de forme que o 2º torne-se 1º, o 3º torne-se 2º e assim sucessivamente. Agora coloque o seu nome e endereço como o quinto da lista.
COMO POSTAR :- Etapa 1) copie e salve este artigo,Abra seu navegador, mozilla, Internet Explorer ou outro e procure vários newsgroups  e fóruns on-line e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou ÁREA, ou algo similar. PARA POSTAR:  No campo destinado para digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o fóruns/newsgroups, clique com o botão direito do mouse. Em seguida clique em colar. Como Assunto ou título, digite aquele título atraente que você preparou (ou pode ser este). Clique em enviar e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns... E Faça isso para no mínimo 350 newsgroups anote todos que voce utilizar(existem milhões deles na Internet). Você logo começará a receber dinheiro pelo correio, poderá pagar aquela conta atrasada, comprar algo que sempre quis .  você pode usar este sistema quantas vezes precisar!!!!! r POR QUE rende tanto dinheiro. Fazendo uma análise bastante pessimista, vamos supor que de cada 200 postagens,  5 dêem retorno. Assim, das minhas primeiras 200 mensagens, receberei apenas R$8,00 referentes ao meu nome na 5ª posição. Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviaram R$2.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se  5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 50,00 referentes ao meu nome na 3ª posição e já recuperei os R$10,00 com lucro. Agora, cada uma dessas 25 pessoas postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 250,00 referentes ao meu nome na 2ª posição.  Agora, cada uma dessas 125 pessoas postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 1.250,00 referentes ao meu nome na 5ª posição. Agora, cada uma dessas 625 pessoas postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei então R$ 6.250,00 referentes ao meu nome na 1ª posição. * LISTA DOS NOMES *
1 Eduardo P. Campos Vila Esmeralda, nº 50, bairro Forquilha São Luíz/MA CEP: 65052-307
2 Gerson Melo Av. Beira Rio, nº 963, bairro Americana Alvorada/RS CEP: 94820-060
3 Marcos PereiraRua Baltazar de Lemos Navarro 41Jardim das Oliveiras São Paulo-SP CEP 08122-050
4 Paulo José Vicente MarquesAv. Onze de Junho, nº 730 apto 113 São Paulo/SP CEP 04041-002
5 Creco de Oliveira- R. Siqueira Campos 1100- caixa postal 1970- porto alegre - RS CEP 90001970