Autor Tópico: Mafa ;)  (Lida 2654 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Mafa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Mafa ;)
« em: Dezembro 07, 2008, 23:19:58 pm »
olá, boa noite
é com grande prazer que me apresento neste forum.

o meu nome é Mafalda, sou de lisboa, tenho um curso de educação e formação de operador de informática e estou actualmente a concluir o curso técnico e profissional de gestão e programação de sistemas informáticos.
sou uma pessoa bastante interessada por esta área (caso contrário não estaria num curso nem vinha para este forum.)
a minha razão para me ter inscrito neste forum é que eu gostaria muito de poder aprender algo mais, conseguir seguir sempre as últimas novidades neste tão vasto ramo. e também fazer novos amigos (porque não?)

para além de informática, adoro musica, cinema e desporto. nomeadamente basquet.

qualquer questão que queiram colocar sobre mim, força ;)

obrigada a todos

Offline nunoleite

  • Administrator
  • Jr. Member
  • *****
  • Mensagens: 85
  • Karma: 4
    • Ver Perfil
Re: Mafa ;)
« Responder #1 em: Dezembro 09, 2008, 11:34:44 am »
Bem vinda ao forumdeinformatica.net, Mafalda.

Esperemos que nos visites e que contribuas com as tuas questões.

É claro que também esperamos que possas contribuir com os teus conhecimentos e as tuas sugestões.

Já agora, como chegas-te até nós?

Cumps.

Offline Mafa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: Mafa ;)
« Responder #2 em: Dezembro 09, 2008, 11:46:15 am »
respondendo à sua pergunta: apesar de o meu horário actual estar uma lástima (das 8h30 às 22h00 , incluindo aulas de código), chego a casa e nao tenho muito para fazer, então por vezes ponho-me a pesquisar sobre foruns e as diversas opiniões sobre os mais diversos assuntos relacionados com este grande meio. então encontrei este forum.
pareceu-me bastante acolhedor, as pessoas pareceram-me bastante simpáticas... como tenho alguma experiencia em foruns, arrisquei.

obrigada pelas suas boas vindas