Autor Tópico: algumas dúvidas sobre tablets  (Lida 2958 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline zenarium

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
algumas dúvidas sobre tablets
« em: Agosto 03, 2011, 21:24:07 pm »
Antes de mais peço desculpa se estou a colocar o tópico no sítio errado... Estou com um pouco de pressa e acabei de me registar neste fórum para vos fazer uma pergunta, aliás, várias :D.

Eu preciso de um aparelho que me permita ligar à Internet com facilidade e trabalhar de forma prática. O portátil é tudo menos prático, é pesado e ocupa muito espaço. Penso que um tablet é a solução ideal mas tenho algumas dúvidas que gostaria que me esclarecessem...

1º- Eu no portátil tenho internet kanguru, posso ligar essa net a um tablet? É que dentro da pen da internet há um cartão que penso que dê para colocar no tablet.
2º- Consigo navegar na internet à mesma velocidade que no pc? É que no telemóvel navego a uma velocidade vergonhosa e temo que no tablet seja a mesma coisa.
3º- Posso ler documentos de word criados no pc e escrever documentos no tablet que podem ser lidos no pc?
4º- Posso aceder a qualquer site? Mesmo os com adobe como é o caso de alguns jogos de browser.
5º- Para ter um tablet que me permita trabalhar de forma rápida tenho de comprar um caro com processador de 1Ghz ou 500-600Mhz chega?
6º- Posso jogar jogos daqueles sites com minijogos online? E jogos como runescape( que penso ser a mesma cosia dos minijogos online).

Se alguém souber a resposta a estas perguntas ou a algumas peço que me esclareça.