Autor Tópico: Windows 7 não arranca.  (Lida 4728 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline nunosilva14

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Windows 7 não arranca.
« em: Abril 03, 2012, 18:18:16 pm »
Boas..
Eu tenho o seguinte problema, eu ligo o PC e em vez de aparecer "a iniciar o Windows" como devia, aparece o Windows está a carregar ficheiros com um barra a carregar e de seguida aparece a recuperação de arranque, eu conclui a recuperação e o PC desliga, volto a liga-lo e aparece novamente a mesma coisa, eu como já não sabia mais o que fazer, decidi formatar o PC ele iniciou tudo direito, quando estava a instalar as actualizações necessárias aparece como o normal reiniciar agora, eu cliquei e o PC reiniciou e começou a aparecer outra vez aquilo da recuperação de arranque e está sempre assim.
O que posso fazer para concertar isto? é urgente estou mesmo à rasca se me conseguirem ajudar agradeço imenso
Cumprimentos

Offline craveirorj

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: Windows 7 não arranca.
« Responder #1 em: Abril 18, 2012, 02:45:03 am »
Boas, olha que PC tens?anteriormente instalaste tmb o windows 7?ou foi das primeiras vezes que formataste e quiseste colocar o w7?

Offline nunosilva14

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: Windows 7 não arranca.
« Responder #2 em: Abril 21, 2012, 21:01:18 pm »
É um PC fixo ASUS e sempre teve o windows 7 mas formatei-o, funcionou direitinho durante algum tempo e deixou de dar de repente, voltei a formatar e continuava sem dar.

Cumprimentos

Offline Téc. Joel Barroso

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 21
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: Windows 7 não arranca.
« Responder #3 em: Maio 30, 2012, 22:44:13 pm »
Boas,

Que processador tens?
Qual foi o Windows 7 que instalas-te? (Ultimate, Professional, Starter, Home...)
Qual foi a versão do Windows 7 que instalas-te? (Foi a 32 bits ou a 64 bits)
Consoante a tua versão de processador é que instalas o Windows 7.

Alguns computadores cria alguns incompatibilidades com o hardware, pode dar por algum tempo, mas depois deixa de reconhecer, sendo assim, este reinicia, e pede mais uma vez para instalares o Windows...

Com os melhores cumprimentos.

Offline celsocw

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: Windows 7 não arranca.
« Responder #4 em: Julho 21, 2015, 00:37:07 am »
Problema de hd, passa o chkdsk /f /r

Formatação de Computadores e Notebooks em menos de 2 horas para Itajaí e Balneário Camboriú.
site: oformatador.com.br
contato : 47997913161
« Última modificação: Julho 06, 2019, 20:00:29 pm por celsocw »