Autor Tópico: Streaming de vídeos  (Lida 4301 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline quim75

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 17
  • Karma: -1
    • Ver Perfil
Streaming de vídeos
« em: Junho 11, 2008, 09:18:33 am »
Falar de alojamento e streaming de vídeos é necessariamente falar do YouTube. No entanto existem outros serviços. Há pouco tempo passaram-me imagens alojadas no Vimeo.com. Alguém conhece este serviço? Gostava de comparar para no futuro optar da melhor forma.

Offline nunoleite

  • Administrator
  • Jr. Member
  • *****
  • Mensagens: 85
  • Karma: 4
    • Ver Perfil
Re: Streaming de vídeos
« Responder #1 em: Junho 23, 2008, 13:36:18 pm »
Oi Quim,

Não conhecia, mas pelo que vi parece-me ser de grande qualidade e com vídeos de alta definição.

Boa opção.

Cumps.
« Última modificação: Julho 09, 2008, 13:35:18 pm por nunoleite »

Offline riclops

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 8
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
    • Hospedagem Host
Re: Streaming de vídeos
« Responder #2 em: Outubro 11, 2008, 11:29:26 am »
Poise, existem centenas de sites que fornecem o mesmo sistema, ou melhor que o youtube. Basta você fazer uma busca no google.com/vídeo que você vai acabar conhecendo vários.

Estes sites/serviços, tem como vantagem, a rede de pessoas. Não sei onde eu vi, mas  parece que o Youtube sozinho armazena em torno de 80% dos vídeos da internet, só isso, já faz valer a pena colocar seus vídeos no Youtube.

Se você está divulgando vídeos, o melhor mesmo, é se cadastrar no máximo de sites possíveis e colocar seus vídeos em todos, assim garantindo a maior exposição possível aos usuários dos diversos serviços.
um que já achei muita coisa legal é o www.dailymotion.com, tem também o break.com
Saudações!
HospedagemHost.com.br
Hospedagem de Web Sites