Autor Tópico: Imagens para linguagem C  (Lida 5023 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline LihePaulo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Imagens para linguagem C
« em: Março 30, 2009, 18:17:32 pm »
Oi gente...
Faço ensino médio técnico em informática e uma das minhas matérias é programação.
Estamos em Linguagem C e estamos desenvolvendo um projeto em que temos que colocar uma imagem formada por aqueles quadradinhos. O Tema é CARRO.
Pois bem... aconteçe que eu simplesmente não consigo fazer esse bendito carrinho (e eu juro que não é preguiça).
Tem alguém que tem ou sabe aonde tem esse carrinho que possa mandar, ou colocar em algum site para download???

Agradeço muito mesmo... ;D

Offline ordepavr

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: Imagens para linguagem C
« Responder #1 em: Junho 30, 2009, 21:52:56 pm »
Oi gente...
Faço ensino médio técnico em informática e uma das minhas matérias é programação.
Estamos em Linguagem C e estamos desenvolvendo um projeto em que temos que colocar uma imagem formada por aqueles quadradinhos. O Tema é CARRO.
Pois bem... aconteçe que eu simplesmente não consigo fazer esse bendito carrinho (e eu juro que não é preguiça).
Tem alguém que tem ou sabe aonde tem esse carrinho que possa mandar, ou colocar em algum site para download???

Agradeço muito mesmo... ;D
se bem percebi, o objectivo é fazer um programa em C que mostre um carro com simbolos. A maneira mais fácil é printfs ^_^ ou entao criar um array bbidimensional e cada vez que necessario mostra-lo com o for(...).
Espero ter sido util