Autor Tópico: algoritmos onde ficam nos softwares?  (Lida 3359 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline VALARAGAO

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
algoritmos onde ficam nos softwares?
« em: Novembro 29, 2012, 12:37:32 pm »
Por favor
Alguem poderia me explicar onde ficam os algoritmos de um softare?
Eu gostaria de aprender sobre isto. Se puderem me ajudar, agradeço.
Como posso visualizar os algoritmos que estão por trás de um software qualquer?
Eu já aprendi que tudo que aconteçe num programa é feito por algoritmos que estão por trás rodando
Só que eu num consigo saber qual o caminho.
Lhes agradeço a ajuda!
Se quiserem podem enviar a resposta direto para o meu e-mail
At,
Val Aragao

Offline Antonio Carlos Nicolodi

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 6
  • Karma: 0
  • Professor Antonio Carlos Nicolodi: Algoritmos
    • Ver Perfil
Re: algoritmos onde ficam nos softwares?
« Responder #1 em: Junho 20, 2015, 14:20:43 pm »
Sim posso ajudar, use o VISUALG na sua nova versão (3.01)
sou professor de informática em programação e lógica e venho informar que o software VISUALG 3.01 já está disponível para ser baixado com muitas novidades, ele é grátis e de DOMÍNIO PÚBLICO e é para os alunos que estão iniciando no mundo da programação de computadores, agora ele está com roupagens novas, como mostram as imagens no site abaixo. Avisem aos professores e alunos e para os leitores do Brasil inteiro, todas as escolas técnicas e Faculdades e universidades que usavam as versões anteriores já estão adotando esta. Ele pode ser baixado pelo site SourceForge: https://sourceforge.net/projects/visualg30/

Eu sou o criador desta nova versão e desenvolvi com o intuito de melhorá-lo e tornar seu design e layout mais amigável, espero que gostem.

Abraços e cordiais saudações !
Professor de informática de Algoritmos, pseodo-código, portugol e Lógica de programação. Atual criador da nova versão (3.01) do VISUALG. Que está com nova roupagem e novo layout (leiaute), para facilitar e melhorar o acesso dos usuários além de otimizar e tornar a visualização mais amigável.