Autor Tópico: Fornecedor Apple (iPhone & iPad) e Samsung (Galaxy S3) - Para revendedores no Br  (Lida 3002 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline FelipeCTEx

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Procurando por um bom fornecedor dos mais recentes dispositivos móveis do mercado? Certo, irei me apresentar.
Tenho 21 anos, moro no Rio e já trabalho a 2 anos com importação de produtos de alto valor agregado, leia-se celulares e tablets. Meu objetivo aqui é aumentar a base de clientes para fornecer esses tipos de aparelhos e claro, garantir o lucro dos amigos aqui do Fórum.

Sei que existem alguns fornecedores aqui, por isso vou deixar claro meu diferencial.
- Trabalho apenas com produtos originais, com nota fiscal e garantia.
- Tenho em estoque todos os aparelhos no Brasil prontos para serem enviados.

VANTAGENS:
- Por estarem no Brasil você não corre o risco de ser taxado na alfândega.
- Evita fretes caros.
- Fica isento de IOF (6,5%) pelo uso de moeda estrangeira.
- Não precisa se preocupar com a demora para receber os aparelhos. Dependendo da urgência posso enviar por Sedex 10, sem problemas.
- Quanto maior a quantidade de compra, maior o desconto.

Vamos ao que interessa, os valores:

iPhone 5 - 16GB - Desbloqueado - Branco ou Preto - R$1.899,00 (Uma unidade)
iPhone 5 - 16GB - Desbloqueado - Branco ou Preto - R$1.809,00 cada (Cinco unidades)
iPhone 5 - 16GB - Desbloqueado - Branco ou Preto - R$1.755,00 cada (Dez unidades)

iPhone 4S - 16GB - Desbloqueado - Branco ou Preto - R$1.699,00 (Uma unidade)
iPhone 4S - 16GB - Desbloqueado - Branco ou Preto - R$1.619,00 cada (Cinco unidades)
iPhone 4S - 16GB - Desbloqueado - Branco ou Preto - R$1.571,00 cada (Dez unidades)

iPhone 4 - 8GB - Desbloqueado - Branco ou Preto - R$1.499,00 (Uma unidade)
iPhone 4 - 8GB - Desbloqueado - Branco ou Preto - R$1.429,00 cada (Cinco unidades)
iPhone 4 - 8GB - Desbloqueado - Branco ou Preto - R$1.387,00 cada (Dez unidades)

iPad Mini - 16GB - Wifi - Branco ou Preto - R$1.199,00 (Uma unidade) - R$1.144,00 cada (Cinco unidades) - R$1.111,00 cada (Dez unidades)
iPad Mini - 16GB - Wifi & 3G - Branco ou Preto - R$1.499,00 (Uma unidade) - R$1.429,00 cada (Cinco unidades) - R$1.387,00 cada (Dez unidades)

Samsung Galaxy SIII GT-i19300 - 16GB - Desbloqueado - Branco, Azul ou Preto - R$1.699,00 (Uma unidade)
Samsung Galaxy SIII GT-i19300 - 16GB - Desbloqueado - Branco, Azul ou Preto - R$1.619,00 cada (Cinco unidades)
Samsung Galaxy SIII GT-i19300 - 16GB - Desbloqueado - Branco, Azul ou Preto - R$1.571,00 cada (Dez unidades)

*Para quantidades intermediárias, considera-se o valor por unidade da quantidade mais baixa. Por exemplo, para 3 unidades do iPhone 5, cada terá um valor de R$1.899,00.

OUTRAS INFORMAÇÕES:
- Preferencialmente aceito depósito bancário (Itaú/Santander/BB). Também aceito PagSeguro (+300 qualificações positivas) e Paypal, nesse caso, o cliente arcará com as taxas que as respectivas empresas cobram por cada venda.
- Envio para todo o Brasil por Sedex 10, Sedex ou PAC. Os custos de envio são por conta do cliente.
- O envio é feito no dia seguinte a confirmação de pagamento.
- No Rio de Janeiro, o cliente pode retirar os produtos em mãos (Barra da Tijuca/Recreio dos Bandeirantes).
- No email de resposta eu envio o número de contato e os dados para finalizar o pagamento.
- Por favor, evite perguntas como: "Como você consegue esses preços?", "Qual custo real do produto?", "Posso ser seu sócio?".

PEDIDOS & DÚVIDAS:
- Para realizar seu pedido, envie um email para lojactex@gmail.com preenchendo o formulário abaixo:

Modelo: Ex: iphone 4S 16gb
Cor: Ex: branco
Quantidade: Ex: 1
Nome completo: Ex: Jõao da Silva
CPF: Ex: 123.456.789-00
Endereço: Ex: Rua A, n°100, bloco: 3, apartamento: 101
CEP: Ex: 12345-678
Bairro: Ex: Barra da tijuca
Cidade/UF: Ex: Rio de Janeiro/RJ

- Para fazer suas perguntas, envie um email para lojactex@gmail.com com sua dúvida/elogio/crítica/sugestão.

*Os emails são respondidos no mesmo dia, normalmente em até 1h.
*Nosso site: CTEx