Autor Tópico: 3 Portáteis = 3 Defeitos  (Lida 2358 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline veiga85

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
3 Portáteis = 3 Defeitos
« em: Setembro 06, 2009, 02:54:53 am »
Pois é meus amigos, esta é a principal razão de eu me ter registado no forum, já lá vão 3 Portáteis, todos com defeitos, isto no ultimo mês!

Em primeiro lugar adquiri um Asus X5AVN numa loja Worten, que ao chegar a casa reparei que tinha defeito nos acabamentos do plástico que cobria as colunas, mas isto resolveu-se com um pouco de bricolage caseira, X-Ato e tal... ;D ...mas não era só isto, as teclas do Touch Pad estavam desniveladas, mas não liguei muito, 6 dias depois uma das teclas acabou por ceder 2mm e fui reclamar o mesmo, sendo que passados 3 dias tinha outro Pc igual, este aparentemente impecável, cheguei a casa, e toca de instalar tudo o que é programa que me faz falta, infelizmente o ultimo CD que meti não queria sair, reiniciei o PC e saiu, mas o leitor ficou só a ler às vezes, toca de ir reclamar de novo, e qual não é o meu espanto quando vejo o PC que havia reclamado 1º à venda...enfim, o gerente disse que um técnico da Asus tinha verificado o PC e o havia classificado como apto para ser vendido, isto é mentira, pois nenhum técnico da Asus esteve na loja, isto foi confirmado com a própria Asus !...bem, mas seguindo, a loja não tinha outro PC em stock a nível nacional, e a única solução que me deram era enviar para a garantia, estive à espera 30 dias para o PC vir precisamente igual, ou seja com o Leitor de DVD estragado, tendo a garantia trocado o Disco Rígido, que do meu ponto de vista estava bom, posto isto pedi a devolução do dinheiro, e foi-me recusado, porque já tinha ultrapassado os 15 dias para que pudessem fazer isso, certo é que eu não tive o PC comigo!...Não me restava outra opção se não enviar o PC para a garantia de novo, embora desta vez, se a reparação ultrapassa-se os 15 dias teria direito a outro produto ou à devolução do dinheiro! Os 15 dias passaram e fui reclamar, depois de algum barulho lá se dignaram a dar-me os €uros...eu a pensar que a historia ficava por aqui!  :-\

Peguei nos €uros e fui direitinho à Minfo (loja de informática) e mandei vir um Toshiba Satélite A500-148, que me pareceu ser a melhor solução, o PC chegou na 6ªfeira, e adivinhem lá?!?!...com defeito, a tecla de Espaço está inclinada, e nota-se claramente ao longe, dirigi-me à loja, o gerente gozou comigo, dizendo que aquilo não era nada, enfim, mais uma vez tive que levantar a voz e disse-me que iria reclamar o PC e na próxima semana, a principio, tudo estaria resolvido!  ::)

Desculpem o testamento, em jeito de desabafo, mas será que isto é pouca sorte ou serei eu perfeccionista de mais?!?!?   :-[

É que esta historia já se arrasta à 1 mês e eu sem portátil para trabalhar!...digam-me se vocês também já se deparam com situações deste género!

Cumprimentos  ;)

Veiga | 09
« Última modificação: Setembro 06, 2009, 03:11:50 am por veiga85 »