Autor Tópico: Acer aspire E15-Sempre a piscar  (Lida 2744 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline CarlosMoreda

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Acer aspire E15-Sempre a piscar
« em: Outubro 22, 2014, 15:16:18 pm »
Boas

Comprei um computador a 1 mes, e entao ontem fui fazer os update(nao fiz todos), fiz aos updates e ao encerrar disse( actualizar e encerrar), cliquei e em quanto encerrava atualizava, passando umas horas fui ligar o computador liguei normalmente e quando cheguei ao ambiente de trabalho simplesmente tava sempre a piscar o ambiente de trabalho, ficava ambiente trabalho e ecra azul e sempre assim, não consigo abrir nada(só mesmo gestor de Tarefas,Google e umas coisas mais mas mesmo assim fica sempre a piscar) abro "O Meu Computador" pisca e quando volto ao ambiente de trabalho ja nao tem nada aberto... como posso resolver isto, já vi outros topicos noutros forums mas nao consigo achar solução...

Dados:

Acer Aspire E15
i3
4Gb de Ram DDr3


Há alguma solução...?

Offline Hélio Godoy

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: Acer aspire E15-Sempre a piscar
« Responder #1 em: Novembro 11, 2014, 12:39:18 pm »
Deve ter sido um problema com alguma atualização. Voce pode entrar no modo de segurança e restaurar o PC pra um ponto antes dessas últimas atualizações. Ligue o note e pressione F6 e use a opção entrar no modo de segurança. Depois vá em Iniciar ->Todos os programas   ->Acessórios ->Ferramentas do sistema ->Restauração do sistema. Restaure o Sistema pra um ponto onde não havia esse problema.