Autor Tópico: Problemas com Drivers da Nvidia  (Lida 2706 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline lucas25sl

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Problemas com Drivers da Nvidia
« em: Janeiro 24, 2015, 03:00:13 am »
Eae,galera,blz? Será que alguém poderia me dar uma luz?O meu PC está se iniciando normalmente,aparece o logo do windows,mas na hora de ir para a tela de selecionar os usuários,o monitor se apaga,e aparece:"no signal".Quando eu seleciono para entrar no modo de segurança,entra normalmente.Se eu entrar no modo de segurança,ir em gerenciadores de dispositivos e desativar o driver da placa de video e reiniciar o pc,o computador inicia normal sem ser no modo de segurança,mas se eu ativo o driver,o problema volta.Eu já tentei baixar os drivers mais atualizados,ja tentei usar o comando chkdsk,ja tentei restaurar através de um ponto de restauração do windows,mas nada adianta.Sistema Operacional: Windows 7 Professional de 64bits,Placa de vídeo:Nvidia GT220.Alguem tem alguma solução ou dica? Valeu galera,abraços

Offline dioleno_loreno@hotmail.co

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 51
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: Problemas com Drivers da Nvidia
« Responder #1 em: Junho 13, 2015, 20:14:41 pm »
Olá Galera esse é um novo canal,onde vamos abordar diverssos assuntos sobre informatica titurias e muitas outras coisas e claro quem estiver com duvidas só deixar nos comentarios e vamos fazer videos aulas pra te ajudar pra isso peço que se escreva  no canal :)

 link-->https://www.youtube.com/watch?v=kDe61eyVzPw