Autor Tópico: Programa Paint  (Lida 2922 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Jomapil

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Programa Paint
« em: Março 27, 2015, 10:50:04 am »
Utilizo muito o programa Paint. No entanto parece-me que é muito fraco ( ou então sou eu! ).
O programa funciona bem durante uns tempos. Mas ao fim de uma utilização intensiva ( 4-5 meses ) deixa de funcionar corretamente não permitindo a gravação. Começa uns tempos por levar algum tempo a gravar tendo a seguinte mensagem "not responding" e só ao fim de algum tempo o faz. Ao fim de algum tempo deixa mesmo de gravar mandando fechar tudo o que estiver aberto ( o que normalmente não tenho mais nada aberto ). E só consigo voltar a funcionar com ele desinstalando e tornando a instalar o Windows. Funciona bem uns tempos mas depois volta ao mesmo.
Fazia isto com o XP constantemente mas mudei para o Windows 7 e passou a funcionar bem. Mas agora já se comporta da mesma maneira com este sistema operativo.
Há alguém que tenha tido este problema ou que saiba a maneira de " curar " isto?
Agradecido pela ajuda que me possam dar.

Offline informaticadicas.com.br

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: 0
  • Tecnico de informatica
    • Ver Perfil
    • Informatica dicas
Re: Programa Paint
« Responder #1 em: Abril 26, 2015, 15:52:45 pm »
Olá,quero te da algumas informações que podem ajudar você. Bom uns destes problemas ta nas chaves do sistema você tem que remove estas chave e reinstalar novamente paint e segunda opção tentar ver este tópico que esta no meu blog e ver se ajudar você >http://informaticadicas.com.br/problemas-de-hardware/como-solucionar-problemas-de-hardware-no-windows/

Offline dioleno_loreno@hotmail.co

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 51
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: Programa Paint
« Responder #2 em: Junho 13, 2015, 20:07:43 pm »
Olá Galera esse é um novo canal,onde vamos abordar diverssos assuntos sobre informatica titurias e muitas outras coisas e claro quem estiver com duvidas só deixar nos comentarios e vamos fazer videos aulas pra te ajudar pra isso peço que se escreva  no canal :)

 link-->https://www.youtube.com/watch?v=kDe61eyVzPw