Autor Tópico: MAFRA LAN PARTY - 25 e 26 de Abril 2015  (Lida 2967 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline PTGAMERLAN

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 28
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
MAFRA LAN PARTY - 25 e 26 de Abril 2015
« em: Abril 15, 2015, 11:41:48 am »
A Mafra Lan Party está de volta...

Nos dias 25 e 26 de Abril irá realizar-se a 2ª edição da Mafra Lan Party no pavilhão do Parque Desportivo Municipal Engº Ministro dos Santos em Mafra.

Vai se um fim de semana cheio de diversão e competição.

Torneios PC:
- League of Legends
- Counter Strike:GO

Torneios Consolas:
- PES 2015
- Tekken 6

Depois do sucesso da 1ª edição não vais querer perder este grande evento.

Mais informações em: http://www.cm-mafra.pt/LANParty.cfm


Offline PTGAMERLAN

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 28
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: MAFRA LAN PARTY - 25 e 26 de Abril 2015
« Responder #1 em: Abril 24, 2015, 10:32:25 am »
Prémios da 2ª edição da Mafra Lan Party:

TORNEIO ”LEAGUE OF LEGENDS”

1.º Prémio
5x1 kronos - gaming headset (oferta Gamershop) + 5x2 Bilhetes (Passe 2 dias) Summol Summer Fest (oferta Câmara Municipal de Mafra)

2. º Prémio
5x1 koban - gaming mouse (oferta Gamershop) + 5x1 Bilhete (Passe 2 dias) Summol Summer Fest (oferta Câmara Municipal de Mafra)

3.º Prémio
5x1 knout – mousepads (oferta Gamershop) + 5x1 Bilhete (1 dia) Summol Summer Fest (oferta Câmara Municipal de Mafra)


TORNEIO COUNTER STRIKE:GO

1.º Prémio
5x 1Life hs: Cyber 7.1 Gaming headset + 5x2 Bilhetes (Passe 2 dias) Summol Summer Fest (oferta Câmara Municipal de Mafra)

2. º Prémio
5x1 1Life gm: Shield + 5x1 Bilhete (Passe 2 dias) Summol Summer Fest (oferta Câmara Municipal de Mafra)

3.º Prémio
5x 1Life gmp: steady gaming mousepad + 5x1 Bilhete (1 dia) Summol Summer Fest (oferta Câmara Municipal de Mafra)

TORNEIO PES 2015

1.º Prémio
1x1Life Player wireless- comando ps3/ PC (oferta Gamershop) + 1x2 Bilhetes (Passe 2 dias) Summol Summer Fest (oferta Câmara Municipal de Mafra)

2. º Prémio
1x1Life Player blue - comando ps3/ PC (oferta Gamershop) + 1x1 Bilhete (Passe 2 dias) Summol Summer Fest (oferta Câmara Municipal de Mafra)

3.º Prémio
1x1Life Player Silver - comando ps3/ PC1 (oferta Gamershop) + 1x1 Bilhete (1 dia) Summol Summer Fest (oferta Câmara Municipal de Mafra)

TORNEIO TEKKEN 6

1.º Prémio
1x1Life hs:cyber 7.1 + 1x2 Bilhetes (Passe 2 dias) Summol Summer Fest (oferta Câmara Municipal de Mafra)

2. º Prémio
1x1Life gp:player W gaming control PC + PS3 Wireless + 1x1 Bilhete (Passe 2 dias) Summol Summer Fest (oferta Câmara Municipal de Mafra)

3.º Prémio
1Life gp:player blue gaming controller PC + PS3 + 1x1 Bilhete (1 dia) Summol Summer Fest (oferta Câmara Municipal de Mafra)