Autor Tópico: Pc Ligando Sozinho !  (Lida 2616 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline matheus15

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Pc Ligando Sozinho !
« em: Maio 29, 2015, 01:17:38 am »
Boa noite , meu pc está com o seguinte problema: assim que ligo o botão do estabilizador o pc liga sozinho sem apertar no botão de power , então ele fica ums 4 segundos e desliga sozinho novamente e volta a ligar novamente sozinho. procurei sobre esse problema e vi em algums tópicos que isso é questão de atualizar a BIOS , na placa mãe está escrito: PC Ware IPMQ45. mais quando abro o CPU-Z ele me mostra a seguinte placa mãe: Intel Cube Cove DQ45CB / Eklo DQ45EK . ja procurei a Bios atualizada no site da Intel como mostrada no CPU-Z e no PC Ware como na propria placa mãe , mais não encontrei em nenhum dos sites nada sobre as ambas marcas citadas. não se se o problema é BIOS ou se é outro... enfim agradeço a todos que se disponham a me ajudar.

Offline dioleno_loreno@hotmail.co

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 51
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: Pc Ligando Sozinho !
« Responder #1 em: Junho 13, 2015, 20:12:57 pm »
Olá Galera esse é um novo canal,onde vamos abordar diverssos assuntos sobre informatica titurias e muitas outras coisas e claro quem estiver com duvidas só deixar nos comentarios e vamos fazer videos aulas pra te ajudar pra isso peço que se escreva  no canal :)

 link-->https://www.youtube.com/watch?v=kDe61eyVzPw