Autor Tópico: Dota 2 - Um dia seu pior inimigo vai ser você mesmo!  (Lida 2570 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Coringa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Dota 2 - Um dia seu pior inimigo vai ser você mesmo!
« em: Julho 16, 2015, 17:39:28 pm »
      Bem muitas pessoas não gostam de dota 2 por sua dificuldade outras já gostam dele por isso vamos destrinchar tudo.
Se você quer ter o mérito marcado em seu perfil e tornar o jogo dificil deve conseguir avaliação matchmaking rank (MMR) oque vai levar você a verdadeiros monstros do jogos isso é claro se você for capaz o sistema distribui pontuações geralmente +24mmr por vitória -25mmr por derrota players ruins recebem inicialmente a classificação de 1000 a 1800mmr os bons 3000mmr os fodas 4000mmr e as lendas entre 5000 a 7000mmr se quiser conquistar mais terá que ganhar a batalha mas não é tão fácil nunca subestime quanto a dificuldade o jogo é tão complexo para algumas pessoas que fica até dando sensação de que é impossível vencer,as vezes desanima...Iniciei minha jornada quando disseram me que era um jogo muito hardcore para quem queria atingir 5000mmr iniciei com 2000mmr lá muitas vezes as pessoas do meu time não conseguiam progredir pois erravam algumas coisas como build,kill secure,farm lento,pick errado, posicionamento, medo, demora no push em relação a pick milhares de coisas definem a derrota em dota 2 não se estende a ser tão simples quanto um jogo Capture the flag,Plant the bomb, se você jogar ultrapassar o nv13 e começar buscar partidas mmr vera perto dos 5000mmr que existem pessoas que conquistaram um legado ficaram tão fodas que vão lhe motivar a ser como elas enfim pela infinidade de coisas que podem arruinar seus objetivos esse jogo é dedicado a quem quer descobrir até aonde consegue chegar quais pessoas você não tem dedicação para superar tudo superficialmente parece fácil mas sera mesmo que você teria cabeça para parar um combo de riki,spirt breaker,Naix,zeus,spectre?apenas os fortes vão chegar aos 5000mmr fortes em todas as pontas não adianta ser bom apenas em estratégia , não adianta reflexo sem estratégia nada vai adiantar sem malicia desistam dos 7000mmr pra quem curte um jogo onde ter a vitória é pra poucos é fácil.
Instale a steam vá e pesquise no programa defense of the ancients depois que joguei tirei a conclusão que viado é quem assumiu que se jogasse ia da o cu porque joga de batalha que pode se tornar até mitologia se você jogar de zeus ou medusa ou com um mago que nasceu pra ser foda invoker ou balanar a besta dos contos de ninar legion  commander a mulher mais foda do jogo na minha opinião e dificil acreditar que muitas pessoas dizem que se jogarem jogo de batalha viram viado mas temos que respeitar todos essas pessoas so erraram feio que elas dissem que todos  vão viram viados igual elas viraram pra saber.
« Última modificação: Julho 16, 2015, 17:40:59 pm por Coringa »
De que sua mente lhe convenceu que é impossivel? Pois nada é.
 Apartir do momento que você para de tentar você foi derrotado, todos que buscam o que denominam como força as vezes passam aquilo que eles consideravam um dia como LIMITE.