Autor Tópico: MEU MODEM PAROU DE FUNCIONAR  (Lida 4613 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline maTer.

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
MEU MODEM PAROU DE FUNCIONAR
« em: Agosto 03, 2010, 21:31:30 pm »
olá hj comrei um modem d-link 500 b ele no começo funcionou perfeitamente, mas eu queria desconectar e nao consiguia intao vi um botao achei que fosse desconectar a net mais na real nao aconteceu isso.
oque aconteceu foi que o computador nao reconhece mais o modem eu ligo ele e ele nao reconhece diz que nao existe nenhum modem instalado la o cabo é de rede e nao usb e o meu windos é o 7 por favor presciso usar a net e nao consigo peço ajuda urgente

Offline edsonmt

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: MEU MODEM PAROU DE FUNCIONAR
« Responder #1 em: Dezembro 15, 2010, 13:23:10 pm »
Se ainda não solucionou:

Você deve configurar novamente o seu modem adsl.

Offline scalaramos

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 31
  • Karma: 0
  • O melhor em Informatica
    • Ver Perfil
    • Outstanding Сasual Dating - Real-life Females
Re: MEU MODEM PAROU DE FUNCIONAR
« Responder #2 em: Janeiro 12, 2011, 02:50:57 am »
Para configurar o modem se for da operadora TELEMAR o caminho esta aqui em baixo:

Configurando Modem Dlink 500B Velox Telemar
Login: TMAR#DLKT20060205 senha: DLKT20060205
VPI = 0 VCI = 33 Service Category = UBR Without PCR Enable Quality Of Service ã Click em Next
Selecione a segunda Opcao: PPP over Ethernet (PPPoE) Encapsulation Mode : LLC/SNAP-BRIDGING Click em Next
Nessa tela coloque seu login e senha No caso de empresa coloque o numero de telefone seguido do @telemar.com.br
EX: PPP Username: 8101234567@telemar.com.br PPP Password: 8101234567
Se for usuario Final coloque dessa maneira PPP Username: seuemail@operadora.com.br PPP Password: suasenha
Nao marque nenhuma das outras opcoes.
Click em Next
« Última modificação: Janeiro 12, 2011, 02:54:21 am por scalaramos »