Autor Tópico: O Windows não consegue aceder ao dispositivo!!!! [HELP]  (Lida 8010 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline JokerxD09

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
O Windows não consegue aceder ao dispositivo!!!! [HELP]
« em: Novembro 11, 2010, 23:03:05 pm »
Boas. Sou novo neste forum e gostaria de pedir a vossa ajuda.
  Há uns dias pra cá tenho vindo a receber umas mensagens da parte do Windows Vista a relatar o seguinte:  "O Windows não consegue aceder ao dispositivo, caminho ou ficheiro especificado. Poderá não ter permissões adequadas para aceder ao item.   Eu executo qualquer programa e 90 % das vezes dá este erro. Gostaria de saber o que se passa com o meu computador. será um Virus? Eu até tentei correr o CCleaner e apareceu a mesma mensagem! D:

  Preciso de programas para DJ e agora o pc não os lê :O

 Eu já tentei executá-los como administrador mas não dá à mesma. 

 O que eu faço?   Alguém me ajuda?

Obrigado.
 João.


 

Uploaded with ImageShack.us

msilva

  • Visitante
Re: O Windows não consegue aceder ao dispositivo!!!! [HELP]
« Responder #1 em: Janeiro 20, 2011, 09:38:13 am »
Ola.
Esse problema é um pouco complicado de resolver, visto que pode ter várias causas.
Pode ser vírus, pode ser a firewall a bloquear os programas, pode até ser um bug (falha) do sistema operativo.

O que eu recomendo é usar um bom antivirus (por exemplo: F-Secure Internet Security).
Pode usar um programa chamado Windows Vista Manager, lá tem uma funcionalidade chamada Repair Center, que ajuda a reparar alguns bugs do sistema operativo
E pode também fazer um scan ao sistema de ficheiros.
Para isso vá ao menu iniciar, na barrinha procurar, escreva cmd, e clicando com o botão direito do rato no programa, execute como administrador. De seguida escreva exactamente este código: sfc /SCANNOW e clique enter, nesse momento a analise deverá começar.

Depois de experimentar isso, diga qual o resultado.
Espero ter ajudado, cumprimentos.

Offline rodrigomoraes

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 8
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: O Windows não consegue aceder ao dispositivo!!!! [HELP]
« Responder #2 em: Janeiro 20, 2011, 11:16:15 am »
Baixe o hijackthis: http://www.baixaki.com.br/download/hijackthis.htm
OBS: se for S.O windows vista ou 7 clique com o botão direito-executar como-administrador
Clique em do a system scam and a save logfile
Será gerado um relatório automático, copie e cole aqui