Autor Tópico: Repetidor compatível com o router thomson da meo?  (Lida 4546 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Kwan

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Repetidor compatível com o router thomson da meo?
« em: Fevereiro 21, 2011, 10:15:57 am »
Boas pessoal!

Tenho problemas na minha ligação à net. Tenho o serviço meo mas o meu quarto está muito distante do router thomson e o sinal wireless é muito fraco e muitas vezes inexistente. Ocasionalmente até obtenho um sinal razoável mas na maior parte das vezes a minha net está sempre a cair. Gostaria de comprar um bom repetidor de sinal para pôr a meio da casa de forma a intensificar o sinal do router mas creio que nem todos são compatíveis com os thomsons da meo. Alguém me pode indicar um bom repetidor de sinal que seja com toda a certeza compatível com o router thomson da meo?

Obrigado.

Offline fantas

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 8
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
    • MaisRede
Re: Repetidor compatível com o router thomson da meo?
« Responder #1 em: Fevereiro 22, 2011, 20:12:42 pm »
Boas, tens o mesmo problema que eu, os routers da meo são fracos, no entanto penso que qualquer repetidor de sinal seja compatível com qualquer router.

Offline joaonunes

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: Repetidor compatível com o router thomson da meo?
« Responder #2 em: Junho 08, 2011, 22:10:41 pm »
boas eu tenho um router SMC Barricade N, tenho o router thomson da meo na sala, e queria ligar o outro no primeiro andar, isto sem cabos, ou seja, o smc receber o sinal por wireless e transmitir wireless no andar de cima, isso é possivel com este router smc?
cumps a todos! :)