Autor Tópico: [AJUDA] Access 2007  (Lida 2350 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline jpbeatle

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
[AJUDA] Access 2007
« em: Fevereiro 20, 2012, 19:03:44 pm »
Preciso de ajuda URGENTE[/b][/glow]


Boas noites pessoal.

Na versão do Access 2007, necessito de uma dica (ou em expressões ou de outra forma) para conseguir fazer o seguinte:

Tenho uma tabela com "Objectos" com os campos (Pessoa, Objecto, entidade, etc...).

Tenho outras duas tabelas, uma para pessoas e outra para entidades, que esta por sua vez compreende os campos (nome da entidade, sede e contacto).

Criei os formulários, consultas e relatórios.

Agora o que eu pretendo, que é o que falta ficar a funcionar correctamente, é colocar no "cabeçalho do relatório" do relatório (oficio_saída) um campo que indique o nome de fornecedor e outro campo independente que indique a sede desse entidade.

Ou seja quando mando pré-visualizar o relatório e coloco a data inicial e data final, ele actualmente apenas aparece o nome da entidade, quando tento colocar a sede correspondente, acontece ou duplicação de registos na parte do detalhe do relatório, ou simplesmente não aparece nada no campo sede.

Alguém me pode ajudar com este problema? Se for necessário envio uma cópia da base de dados a quem me puder ajudar.