Autor Tópico: Procuram-se elementos para equipa de criação de jogo online  (Lida 3109 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline andreconde

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Procuram-se elementos para equipa de criação de jogo online
« em: Fevereiro 26, 2012, 13:11:48 pm »
Bom dia/tarde/noite,
o intuito deste tópico é de encontrar elementos para a equipa de criação de um jogo online, como o próprio título indica.
São necessários programadores, image designers e web designers... por isso se tiveres conhecimento em qualquer uma das áreas deixa algo neste post ou envia um e-mail para: andreribeiroconde@hotmail.com.

Cumprimentos.
« Última modificação: Fevereiro 26, 2012, 21:40:25 pm por andreconde »

Offline BladeRunner

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 25
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Bom dia/tarde/noite,
o intuito deste tópico é de encontrar elementos para a equipa de criação de um jogo online, como o próprio título indica.
São necessários programadores, image designers e web designers... por isso se tiveres conhecimento em qualquer uma das áreas deixa algo neste post ou envia um e-mail para: andreribeiroconde@hotmail.com.

Cumprimentos.
O título está mal...

Offline andreconde

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Bom dia/tarde/noite,
o intuito deste tópico é de encontrar elementos para a equipa de criação de um jogo online, como o próprio título indica.
São necessários programadores, image designers e web designers... por isso se tiveres conhecimento em qualquer uma das áreas deixa algo neste post ou envia um e-mail para: andreribeiroconde@hotmail.com.

Cumprimentos.
O título está mal...

Onde, não estou a ver?
(ahah obrigado *corrigido*)

Offline nahuelalonso

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: Procuram-se elementos para equipa de criação de jogo online
« Responder #3 em: Novembro 28, 2012, 21:40:14 pm »
Gostaria de participar da equipe, sei bastante d modelagem 3d se precisarem estou a disposição! ;)