Autor Tópico: [AJUDA] MAU DESEMPENHO DO DESKTOP  (Lida 2611 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline excizion

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
[AJUDA] MAU DESEMPENHO DO DESKTOP
« em: Março 04, 2012, 19:19:31 pm »
Boas pessoal,

Queria solicitar a vossa ajuda para um problema que estou a ter no meu desktop.

O problema é o seguinte:

Desde há aproximadamente 1 semana o meu computador tem vindo a ter um mau desempenho. O meu sistema operativo é o Windows 7 e tenho uma daquelas aplicações para ver a percentagem de uso do CPU e da RAM, e por acaso reparei que a RAM estava entre os 45% e os 68% e o CPU estava a 7% sem estar a recorrer a alguma aplicação. Mas o computador corre normalmente e não trava, a não ser quando inicio algum jogo (por exemplo o Counter-Strike:Source) ele roda bem mas passado algum tempo o computador começa todo a "breakar", sempre a travar mesmo com o jogo já fechado. Acrescento que já vi no gestor de tarefas e não tenho nenhuma aplicação a "comer-me" a memória.

Preciso mesmo de alguem que me consiga ajudar . Isto tudo começou a acontecer quando abri o photoshop cs5. Acrescento que antes disso o meu pc nunca tinha travado nem breakado e que tambem já apaguei a pasta do photoshop, recorri a todos os programas de "RAM CLEANER" e fiz o download de um virus scanner para ver ser podia ser um virus a afetar-me o computador mas não detetou nada.

Agradeço imenso se me conseguirem ajudar, Cumprimentos

excizion

Offline kulliker

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: [AJUDA] MAU DESEMPENHO DO DESKTOP
« Responder #1 em: Setembro 11, 2012, 18:23:19 pm »
Queria saber se o Windows 8 já saiu.