Autor Tópico: Me ajudem! Dispositivos desligando sem motivo  (Lida 1967 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline biipesquero

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Me ajudem! Dispositivos desligando sem motivo
« em: Junho 17, 2012, 17:06:35 pm »
Gente, pelo amor de Deus, alguém pode me ajudar?
Tenho um notebook Sim+ Positivo e ele está com um problema a muito tempo. Já mandei arrumar vááárias vezes e nenhum técnico consegue encontrar/arrumar o problema.

Quando eu inicio o PC, ele inicia normalmente, com todos os dispositivos e portas USB funcionando. Após algum tempo, e sem motivo aparente, o wireless (que é o dispositivo que fica ligado o tempo todo e eu percebo) desliga. Mesmo desligando manualmente e religando o wireless, ele não volta a funcionar, e nenhum outro dispositivo funciona. Quando eu desligo e ligo o wireless manualmente (Fn+F11), aparece a msg de que o dispositivo não foi reconhecido pelo computador.
O problema não é de driver, pois já instalei e desinstalei todos os drivers possíveis e também não é do sistema operacional, pois ele dá o mesmo problema com o W7 e o W8 (que é o que eu estou usando atualmente).

Na pior fase do problema, o wireless desligava com qualquer movimento, por menor que fosse e eu cheguei a ter que reiniciar meu computador umas 10 vezes em 15 minutos.
Mandei para a assistência e ele voltou normal, mas com dois dias de uso ele começou com o mesmo problema. Ele não desliga com qualquer movimento e também não é com tanta frequência, mas desliga mesmo assim, sem nenhum motivo.

Pelo amor de Deus (rs), alguém ja teve ou ja viu algum problema parecido e poderia me ajudar? Porque já tentei de tudo e já levei em várias assistências e não consigo resolver este "mistério"!!