Autor Tópico: Alguém me ajude  (Lida 2381 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Luis

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Alguém me ajude
« em: Janeiro 16, 2009, 16:48:05 pm »
Boas. Sou novo user do forum. Ora bem, o problema é o seguinte: hoje de noite por volta das 0:30 decidi fazer download de um anti spyware chamado Spy Sweeper e para surpresa minha vinha cheio de virus... resultado, mais uma vez estou neste dilema de ter de formatar de novo o computador. O pc inicia, mas o ecrã fica preto e passado alguns segundos volta ao normal, assim sucessivamente... há maneira de resolver isto sem ter de formatar de novo? Sinto que é um sintoma de virus... porque não é a primeira vez que me acontece.

Ficaria eternamente grato se alguem me desse uma ajuda. É que ja sei que há pessoas que me vão cair em cima por eu ter metido o Avast em vez do Kaspersky. A razão para tal é simples: não estava satisfeito, pois pedia para fazer scan e no final só dava para neutralizar as ameaças e não apagar... experimentei o Avast 2009 e sinceramente acho um anti virus muito bom e só não foi suficiente para o tal virus que apanhei de noite... tentei fazer restauro de sistema, mas sem sucesso... enfim. O mundo era um lugar muito melhor para se viver sem virus., spywares, etc sempre a chatear-nos a cabeça.