Autor Tópico: PC para games - opiniões e sugestão de fonte  (Lida 2706 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline wsacramoni

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
PC para games - opiniões e sugestão de fonte
« em: Agosto 19, 2009, 01:25:16 am »
Boa noite pessoal,

Estou montando um PC para jogar os jogos atuais no talo e aguentar bem os próximos lançamentos. Gostaria saber a opinião de vocês sobgre ele. As especificações são as seguintes:

Processador: Intel Core 2 Quad Q8400 2.66 GHz 4 MB 1033
Placa Mãe: Asus P5KPL 1600
Memória: 4GB DDR2 800 MHZ MARKVISION
Disco rígido: SATA2 500 GB
Placa de vídeo: ATI HD 4870 512 MB
Gravador DVD-RW SATA

O único item que não consegui decidir até agora é a fonte. Vocês poderiam me recomendar marcas e a voltagem para aguentar esse PC (levando bastante em consideração o preço)?

Muito obrigado galera. Um grande abraço

Offline Weslei C.Santos

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: PC para games - opiniões e sugestão de fonte
« Responder #1 em: Novembro 03, 2009, 01:25:41 am »
Primeiramente. Se você realmente quer rodar tanto os Jogos atuais como os próximos lançamentos esqueça os processadores da Intel.
Outra questão é que a HD4870 realmente é uma ótima VGA. Porém ainda sim tem um baixo desempenho no Crysis, com exceção desse ela roda tranquilamente todos os demais jogos.

Lembrando que é preferível optar por uma HD5850 ou HD5870.
Memórias DDR2 e com baixa frequência como é o caso da sua de 800Mhz não teram um desempenho a altura dos futuros lançamentos. Optaria por uma MOBO com suporte para DDR3 e de preferência Tri-Channel.

Offline Scorpius

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 16
  • Karma: 2
    • Ver Perfil
Re: PC para games - opiniões e sugestão de fonte
« Responder #2 em: Dezembro 08, 2009, 21:53:31 pm »
Pois bem, consoante as especificações que o teu pc tem, acho que esta fonte chega bem:
http://www.chipsite.pt/detalhe_produto.php?pr=4185

Mas a meu ver essas especificações não chegam para aguentar com as saídas dos novos jogos.
Bem que podias criar um tópico a pedir ajuda nesse aspecto e aí te poderemos dizer o que o teu PC deveria ter.

Cumps ;)