Autor Tópico: packard bell easy note nao funciona!!!  (Lida 2116 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline rmcfdc

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
packard bell easy note nao funciona!!!
« em: Janeiro 01, 2014, 12:33:14 pm »
Olá amigos e amigas, como estão?? antes de mais bom ano!!!
Gostaria que me ajudassem...tenho a mania que percebo d informática e o que é certo é que mal ou bem consigo resolver os meus problemas de software...recentemente para resolver um problema deste pc de um amigo resolvi formata-lo e fazer um backup dos documentos...a meio do percurso e sem motivo aparente o Windows crashou!!!!! cada vez que ligo o pc ele da me a informação que o pc vai reiniciar para concluir o processo de instalação...e não passa dali!!!!
Já fiz de tudo f8...f2....bios...cd hirens ...e nada volta sempre para a mesma mensagem
recentemente tentei abrir o pc para fazer o reset da bios( acho que é tirar uma peça e volta la a coloca-la no mesmo sitio mas, tive medo de não conseguir desmontar o pc como deve de ser apesar de ver no youtube como se faz...será que esse processo do reset da bios vai resolver o problema??? ou será que a placa mãe está danificada??? se assim for mesmo que eu o abra e faca o reset da bios nada me garante que resolve!!! alguém pode me ajudar??? bom ano malta!!!