Autor Tópico: Problema: Placa gráfica  (Lida 1915 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Helder

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Problema: Placa gráfica
« em: Abril 26, 2010, 18:16:50 pm »
Boas ...
É o seguinte estou com um problema que não sei como me desembaraçar dele....eu tenho um placa gráfica HD 3850 que comprei em Dezembro de 2009, o que acontece é que estava tudo a correr bem até que ontem o pc reiniciou sem mais nem menos e quando voltou ao Windows demorou a ligar o monitor e quando ligava os icons do ambiente trabalho não apareciam e de seguida o pc crashava por completo.... depois de esperar algum tempo o pc iniciou normal já com os icons a aparecer...e quando vou abrir um pasta e arrasto a janela, fico espantado porque começou arrastar-se como senão tivesse drivers instalados....desinstalei, instalei tantos os drivers do site como os do cd e mesmo assim nada...então o que fiz foi trocar a placa gráfica pela minha velinha 9600 pro....instalei os drivers e tudo normal....será que o problema é da gráfica HD3850 ou da minha fonte de marca branca( stability power 550w)? ou de outra coisa? é que com a 9600 tudo impecável já com a HD 3850 dá me aquele problema da janela se arrastar...o que reparei também é que quando a placa HD3850 estava a funcionar o cooler estava sempre nos 100%  e a sua temperatura sem eu fazer nada era de 39º....acham que a placa tem mesmo algum problema?

Agradecia alguma ajuda....

Obrigado