Eventos linkados

  • Help SoftHardware?: Junho 15, 2010

Autor Tópico: Disco multimedia deixou de ser Reconhecido  (Lida 2873 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline kurtcocaine

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Disco multimedia deixou de ser Reconhecido
« em: Junho 15, 2010, 02:41:00 am »
Ola malta. tudo em altas? espero k sim. sou novo nestas bandas e gostava mesmo de saber se me podiam ajudar com esta questao que me surgiu:

Tenho um disco multimédia Iomega Screenplay HD de 500gb que ja tem funcionado em diversos desktops e laptops meus, mas recentemente tem estado ligado ao meu Toshiba Satellite-L500 e até à uns dias tem tado a funcionar sem problema ja la vao 6/7 meses.
Mas desde à coisa de 2 dias eu ligo-o, o disco da sinais de tar ligado (ele costumava ter um led q entretanto se keimou, mas s puser a mão sinto o disco a funcionar/vibrar), mas ao ligar o usb, o windows nao faz o pop-up inicial e ele n surge no meu computador. Ja fui ao device manager, e o disco nem aparece listado. Drivers da bios e chipset do laptop renovadas, e a iomega nao apresenta drivers uma vez que o meus OS é o win7 64x e diz q não necessita - tanto que ele o reconheceu sp. Verifikei cabos, troquei de porta usb, ate no laptop da namorada e o disco sp sem surgir listado, mesmo no Computer management.
O mais curioso é q qd ligo o cabo usb seja no meu seja no dela, o disco, que aparentemente esta em standby (pela vibraçao q faz), aumenta de potencia, cm se qq coisa começasse a funcionar, como se tivesse td normal, mas nao aparece listado.
Ja tentei c outros aparelhos usb cm o o rato e o cabo da psp e dão em ambos os ports.
Alguma pista? Algum Brainstorm estilo House MD?:P
O meu laptop tem 2 particoes de 500 gb, 4gb ram, intel core duo t6600 2.20ghz, ati mobiliti radeon HD 4600 Series. (qq info q falte digam).


Ja andei em searches no google e se alguem souber cm resolver este problema agradecia imenso, devido ao conteudo pessoal e nao pessoal que la tenh. Pois não tenh outra forma de aceder aqueles ficheiros.

Abraços e os melhores cumprimentos (mania do automatismo dos emails:P, mas é sincero:))

KurtCocaine
« Última modificação: Junho 15, 2010, 02:47:26 am por kurtcocaine »