Autor Tópico: problema na reinstalação  (Lida 2630 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline André 2000

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
problema na reinstalação
« em: Agosto 14, 2010, 16:39:41 pm »
Tinha o windows 7 e voltei a substitui-lo pelo windows vista. Reinstalei o vista e apareceram me uma série de problemas. O modo de suspensão está lá mas não está activo, jogos do próprio pc não os consigo jogar porque o ele diz que pode não ser suportado pela placa gráfica ou a aceleração de hardware está desactivadam protecção de ecrã não pode ser activada, as letras do ecrã estão desfocadas, bom, uma série de coisas que não têm fim.

Será que me podiam dar umas dicas e ajudar-me? Please, é que isto é insuportável!

Offline scalaramos

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 31
  • Karma: 0
  • O melhor em Informatica
    • Ver Perfil
    • Outstanding Сasual Dating - Real-life Females
Re: problema na reinstalação
« Responder #1 em: Agosto 25, 2010, 01:03:22 am »
Caro Amigo,
Seu problema é que ainda há residuo do antigo sistema operacional que estava instalado em seu PC, para solucionar este problema coloque o DVD do antigo sistema no Drive-DVD rom e formate sua maquina, mas não o instale, reinicie o pc e assim instale sistema operacional desejado, isto não acontece com Windows Vista mas também com XP e 98 SE.

Offline André 2000

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Re: problema na reinstalação
« Responder #2 em: Agosto 25, 2010, 01:08:04 am »
Substituindo o disco rigido e depois instalando o sistema operacional desejado, o problema também pode ficar resolvido?
Uma coisa que é capaz de influenciar. Instalei o windows vista utilizando o CD que vinha com o pc de um amigo meu. No caso o pc dele é toshiba  o meu fujitsu siemens. Pode ter algo que ver com isto?
« Última modificação: Agosto 25, 2010, 01:27:10 am por André 2000 »

Offline scalaramos

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 31
  • Karma: 0
  • O melhor em Informatica
    • Ver Perfil
    • Outstanding Сasual Dating - Real-life Females
Re: problema na reinstalação
« Responder #3 em: Agosto 25, 2010, 11:19:32 am »
Não há necessidade mas também pode, pois o novo vem com um novo cabo. Esse que tem de ser substituido.