Autor Tópico: Alojamento e email  (Lida 2105 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline jangada

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Alojamento e email
« em: Dezembro 18, 2010, 11:55:50 am »
Como não encontrei nenhuma área específica coloco o tópico e aqui agradeço se me indicarem outro espaço mais correcto.

Estou à procura de um alojamento para um site e/ou de um serviço de email com algumas características. Explico: tenho o meu site alojado na Globat, com um preço simpático e bastante fiabilidade. O meu problema é que tenho uma base de dados de email (subscritos) bastante grande, perto de 15000 endereços, com a qual tenho dificuldades em comunicar porque este fornecedor limita-me o envio de 200 mails por hora. Já utilizei um software chamado Atomic Mail Sender mas que julgo que o que consegui foi ir parar a lista negra de spamers.
Não sou informático e o site era gerido por uma pessoa, um designer com os conhecimentos básicos para colocar aquilo a funcionar, por isso tenho algumas dúvidas.
O site tem algumas visitas mas é muito estático, não preciso de muito bandwitch. O contacto preferencial com o nosso público é através de uma newsletter mensal que estou a enviar manualmente :(.
Convém acrescentar que somos uma associação cultural com pouco budget...

Alguém tem sugestões sobre bons alojamentos para estas características ou outras soluções para o envio de desta quantidade de emails?

Boas festas